Daniela Jacques e Tanise Petersen são as idealizadoras da Divisão de Efêmeros. Daniela passou uma temporada de estudos em Barcelona, na Universidad Politecnica de Catalunya, onde adquiriu o título de Master em Arquitetura, Arte e Espaços Efêmeros. De volta ao Brasil, iniciou a Divisão de Efêmeros em 2003 junto à Tanise. Com mais de 15 anos de experiência em a Arquitetura Efêmera, atuaram nos mais diversificados projetos para grandes marcas, coordenaram o curso de Arquitetura Efêmera da Perestroika e foram professoras do curso de Pós Graduação em Arquitetura e Cenografia da UniRitter. A Dani é apaixonada pelo que faz e pelas viagens, sem esquecer do ballet clássico, que sempre fez parte da sua história, e pelas suas mais recentes obras, seus filhos Antônio e Felipe.
Selma Zupirolli é uma paulistana formada em Ciências Contábeis que escolheu Porto Alegre para viver. Hoje é quem cuida dos efêmeros e das finanças, se dividindo entre o seu trabalho, a sua família, as suas três marias, as filhas Maria Cecilia, Maria Luisa e Maria Isabel, e as viagens que adora fazer.
Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Uniritter, foi estagiária do escritório em 2009 e retornou ao time como arquiteta em 2016. Já morou na Argentina e na França, adora aprender novos idiomas e viajar.